sábado, 13 de novembro de 2010

Massagem Modeladora

Muitos homens e mulheres, por mais preocupados com os hábitos alimentares e com os exercícios físicos, acabam padecendo com as gordurinhas localizadas que parecem serem imunes a quaiquers esforços. Os tratamentos estéticos ajudam a resolver este e outros problemas que incomodam e podem até interferir na saúde.

A massagem modeladora, que funciona como uma minilipo manual, pode ser feita em casa e a curto prazo, quando aliada à uma vida saudável e não-sedentária, consegue detonar aquelas gordurinhas insistentes que se acumulam na barriga e nos quadris.

Como funciona?

'O objetivo da massagem redutora modeladora é 'esvaziar' as células adiposas. 'Os movimentos da massagem amolecem a gordura que está dentro das células, fazendo com que ela seja eliminada pela urina e suor .

Quando realizada em uma clínica de estética, a massagem é precedida de uma sessão de manta térmica, que esquenta a região a ser trabalhada, o que facilita o amolecimento da gordura. Com a ajuda de um creme de parafina ou outro produto emoliente, a profissional executa os movimentos de quebra das moléculas. 'Aconselho que em casa, as pessoas que se submetem ao tratamento usem cremes crioterápicos, que esfriam a pele, fazendo com que as células se agitem na tentativa de aquecer a região, o que ajuda na quebra de gordura.

O ideal é aliar o tratamento com uma dieta hipocalórica e exercícios aeróbicos, que queimam calorias. Seguindo esta receita, é possível diminuir até 2 centímetros de abdômen e 4 centímetros de coxas em dez sessões (duas por semana). 'A massagem ainda ajuda a tonificar os músculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário